BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"

Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais

Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.
#EuApoioAVaquejada

ANÚNCIOS 100% GRATUITOS

Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904

sábado, 17 de março de 2012

Vaquejada de Gravatá supera os números do Campev 2011

A descontração dos competidores e o sorriso no rosto do organizador da festa são os principais sinais de que tudo vai muito bem na abertura do Campev, em Gravatá. No segundo dia de competição no Parque Dr. Luiz Ignácio, Romerinho Pontual fez uma análise prévia da corrida, mas bastante satisfatória. “São muitas as responsabilidades em abrir uma nova temporada do Campev. Ultrapassamos a edição anterior no registro de senhas, conseguimos esgotar os ingressos para o show de amanhã com Aviões, Solteirões e Gabriel Diniz e trouxemos mais conforto para os competidores, com um parque mais estruturado. Tudo isso me dá a sensação de dever cumprido”, destacou.

O Campev começou o ano apresentando inovações e propostas com o intuito de melhorar o esporte. Uma das novidades mais comentadas em Gravatá, de acordo com o presidente do campeonato “é a questão do boi de bonificação, que dá o direito, ao competidor que não usá-lo, de ir direto para a segunda rodada na disputa”, afirmou Geraldo Estrela Neto.

Para sediar o eleito melhor campeonato de vaquejada do país, o Parque Dr. Luiz Ignácio passou por algumas reformas. A vaqueirama tá correndo boi numa pista bem forrada. As equipes estão desfrutando de um amplo espaço de estacionamento e o público em geral foi beneficiado. “Estamos numa festa às margens da BR, com ótimas condições de mobilidade e acesso”, ressaltou Pontual.

A vaquejada de Gravatá realiza, em paralelo, etapas do Circuito Brahma Fresh e Campeonato Portal Na Vaquejada. São R$ 180 mil em prêmios para as categorias Profissional, Amador, Intermediário e Aspirante. Com o formato de senha única, a diretoria da competição comemora a marca de mais de 540 senhas registradas. Um índice que ultrapassa não só a própria vaquejada de Gravatá, como também os números alcançados no Campev 2011. Fator importante nessa equação é a premiação fidelidade. Como bem explica o nome, os competidores que participarem de todas as etapas disputarão duas pickups Montana (Ar + Direção) na etapa final.

Em seu primeiro dia, a prova mostrou agilidade. Com horários definidos e competidores entrando cedo na pista. As inscrições antecipadas e online foram primordiais para o bom andamento da festa. “Antes de a corrida começar tínhamos 250 inscrições garantidas, onde o competidor não precisou enfrentar fila ou sequer sair de casa”, lembrou Geraldo Estrela. O presidente fez uma importante observação: a partir de Gravatá, nós temos em mãos um verdadeiro cadastro de competidores de vaquejada. Esses são dados de suma importância para a regulamentação do esporte. Estamos burocratizando para melhorar a vaquejada”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!