BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"

Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais

Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.
#EuApoioAVaquejada

ANÚNCIOS 100% GRATUITOS

Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904

sexta-feira, 9 de março de 2012

Ranca tampa e manda boi que o Campev vai começar em Gravatá

A comissão organizadora da vaquejada de Gravatá, na pessoa de Romerinho Pontual, informou as alterações feitas para a festa que será realizada no Parque Dr. Luiz Ignácio. As mudanças feitas darão mais conforto e qualidade tanto aos competidores como ao público em geral. A festa acontecerá entre os dias 16 e 17 de março, com mais de R$ 180 mil.

De acordo com a diretoria, a área de show do Parque Dr. Luiz Ignácio passou por reforma, principalmente no setor em que dá acesso aos veículos, como também na área de estacionamentos, que foi ampliada.

Os competidores irão desfrutar de uma melhor pista, com nova estrutura no palanque. A corrida será beneficiada também devido ao acréscimo de oitenta carradas de areia em toda arena. A vaqueirama vai disputar com uma boiada totalmente selecionada, informa a comissão.

Mas, o atendimento de luxo não para por aí. Os forrozeiros serão muito bem recepcionados e poderão curtir o melhor da festa nos bares e restaurantes completamente cobertos, faça chuva ou faça sol. Os ingressos para o show do sábado, 17 de março, com as bandas Aviões do Forró, Solteirões do Forró e Gabriel Diniz podem ser adquiridos na Sorveteria Alvorada, em Gravatá. Em Recife os bilhetes para a vaquejada de Gravatá estarão disponíveis nas Óticas Diniz e na Banca Centro, na cidade de Caruaru.

A primeira etapa do Campev será importante não só por reunir os melhores animais e atletas do país, como também por ser o pontapé inicial para os que desejam concorrer à Premiação Fidelidade. Ao fim do campeonato, aqueles que participaram de todas as etapas concorrerão à duas pick-ups Montana (Ar + Direção).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!