BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"

Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais

Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.
#EuApoioAVaquejada

ANÚNCIOS 100% GRATUITOS

Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904

sábado, 10 de março de 2012

Fase de classificação começará na quinta-feira, em Gravatá


A diretoria do Campev informa que “devido ao grande número de inscrições antecipadas e online, colocamos a quinta-feira, 16, à disposição dos competidores interessados em correr”, informou Geraldo Estrela Neto. A fase de classificação da vaquejada do Parque Dr. Luiz Ignácio, em Gravatá-PE, começará às 11h com a classe Profissional. Em seguida, as categorias Intermediário, Amador e Aspirante também se apresentarão.

Correr na quinta-feira será opcional e não irá alterar em nada o mapa da sexta-feira e sábado. De acordo com a diretoria, os competidores que se inscreveram pelo site do Campev receberão uma ligação para informarem se desejam ou não se apresentar logo na quinta.

As inscrições online estão encerradas. Os vaqueiros poderão se inscrever na quarta-feira, 15, na secretária do Parque Dr. Luiz Ignácio, a partir das 12h.

A Vaquejada de Gravatá abrirá, oficialmente, o Campev 2012. Serão distribuídos R$ 180 mil entre os participantes. Este ano o Campev lançou a Premiação Fidelidade com duas pickups Montana (Ar + Direção). A premiação é destinada aos competidores que participarem das oito etapas do Campeonato Pernambucano de Vaquejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!