BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"

Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais

Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.
#EuApoioAVaquejada

ANÚNCIOS 100% GRATUITOS

Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904

sexta-feira, 23 de março de 2012

Descendentes do Shady Apolo Bars se destacam na abertura do Campev


Animais descendentes do grande raçador quarto de milha se destacam no Campeonato Portal Na Vaquejada, a cada nova etapa realizada. No último final de semana, dois animais com a genética do Shady Apolo Bars conquistaram prêmios na categoria Intermediário, na vaquejada de Gravatá-PE.

Com o sangue do campeão Shady Apolo Bars correndo nas veias, Black Ronald RVN e Rabejar Power mostraram a força da genética deste animal, que passa de geração para geração, mantendo o padrão de qualidade. A égua de puxar Rabejar Power, de propriedade de Eduardo Borba, conquistou a 3ª colocação na final da classe Intermediário, na abertura do Campev. O cavalo de esteira, de propriedade de João Herculano, Black Ronald RVN, que é Potro do Futuro deste ano e será vendido no 7º Leilão Haras Casa Branca, foi quem classificou a dupla que ficou em segundo lugar na disputa, montado por Daniel Neves.

O Haras Casa Branca preparou um tributo ao Shady Apolo Bars para a sétima edição do seu leilão. Os potros machos e fêmeas da geração 2009 e 2010, bem como animais já em fase de competição serão apresentados na noite do sábado, 31, às 20h no Parque Rufina Borba. O evento tem assessoria de Leon Freire da Love Horse. Serão apresentados 45 lotes, todos herdeiros de sangue do Shady Apolo Bars, sob a batida do martelo de Aníbal Ferreira.

O leilão Haras Casa Branca – tributo à Shady Apolo Bars acontecerá em paralelo ao 3° Congresso e Derby ABQM de Vaquejada. Coberturas do Ronald Gates HCB e Don Príncipe Bars HJG serão disponibilizadas. O leilão presencial poderá ser assistido por aqueles que estiverem em casa, através do canal Terra Viva.

Lances e cadastros antecipados: Agreste Leilões (82) 3036.7070.

Assessoria de Imprensa
Clara Marinho
83 9620-7363

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!